Diários de ônibus, trens e até caminhão...

A ideia de um blog surgiu da intenção de mostrar meu Diário de Bordo a todos os amigos e da impossibilidade de fazê-lo com a rapidez que eu gostaria. Vai ele agora entrar na rede!

Nome:
Local: Divinópolis, MG, Brazil

18.10.05

O Diário

Diário de bordo – julho de 2005


Fabiano Fuscaldi


- Belo Horizonte, 12 de setembro de 2005 -




Mochileiros:
Uanderson Resende (Uans), 30 anos
Fabiano Fuscaldi, 24 anos


Duração da viagem: 24 dias – de 08/07/05 a 31/07/05

Países visitados: Paraguai, Argentina, Bolívia, Chile e Peru

Principais atrações: Cataratas do Iguaçu (Brasil, Argentina), el Chaco (Argentina), Quebrada de Humauaca (Argentina), Salar de Uyuni (Bolívia), Deserto de Atacama (Bolívia, Chile), Oceano Pacífico (Chile), Canyon del Colca (Peru), Cordillera Negra y Cordillera Blanca (Peru), ruínas de Chavín (Peru), Cuzco (Peru), Machu Picchu (Peru), Lago Titicaca (Peru), Trem da Morte (Bolívia)




Este diário começou a ser escrito já nos primeiros dias de viagem, mas foi perdido no final dela e enfim retomado nos meses de agosto e setembro. A idéia da viagem surgiu um ano antes com o filme Diários de motocicleta e, principalmente, ao lermos uma reportagem que mostrava ser possível ir a Machu Picchu sem gastar muito. E a idéia do diário surgiu da consciência de que ela teria que ser realmente inesquecível.

1 Comments:

Blogger Jorge Ramiro said...

Eu gostei muito de viajar, fiz uma viagem de três anos. Agora eu trabalho em um restaurantes em perdizes, então eu não posso viajar tanto tempo.

3:01 PM  

Postar um comentário

<< Home