Diários de ônibus, trens e até caminhão...

A ideia de um blog surgiu da intenção de mostrar meu Diário de Bordo a todos os amigos e da impossibilidade de fazê-lo com a rapidez que eu gostaria. Vai ele agora entrar na rede!

Nome:
Local: Divinópolis, MG, Brazil

18.10.05

Dia 1 – sexta-feira 08/07


- BH-Foz do Iguaçu -

Saímos aos trancos e barrancos de BH. Já deu pra ter uma prévia dos sumiços do Uans antes do início. A Cris e eu nos despedimos – estressados com o atraso do indivíduo – na rodoviária mesmo, ela foi pra Floripa e o Uans me chega às 7h50 pra saída do ônibus das 8h! A viagem foi tranqüila sem maiores acontecimentos além do marco de início de cafés ruins em toda a viagem e a explosão em minha boca e a conseqüente inconsciência momentânea ao morder uma pedra na farofa do meu almoço perto de Araxá. Foi incrível, minha vista escureceu em câmera lenta por mais ou menos 2 segundos e eu não pensei em nada, podia ser um atentado ao restaurante rodoviário onde estávamos, podia também ser uma indisposição estomacal, ou até sono mesmo. Depois dos tais dois segundos, recuperei a consciência e continuei, meio desconfiado, meu almoço.